
É uma comédia romântica que faz aquilo que lhe compete: é divertida e querida.
Gostei da ideia original de a comédia e o romance girar em torno das moedas que a protagonista tirou indevidamente da fonte.
Tem a seu favor ter imagens da fantástica Roma.
Nota: 15/20

Este filme é um verdadeiro elogio ao amor, ao verdadeiro amor.
Calmo, diferente e absolutamente maravilhoso é assim que se pode descrever o amor e a relação de Clare e Henry.
A história não podia ser mais original e os actores estão verdadeiramente bem.
É uma pena este filme ter passado despercebido em Portugal.
Nota: 18/20

O mais recente filme do Shrek é o exemplo perfeito do que não deve ser feito… estender indefinidamente uma história quando já não se tem nada para contar, nunca dá bom resultado.
A trilogia de Shrek era divertida, engraçada e tinha uma história concreta para ser contada, neste quarto filme acontece o contrário. A história já tinha ficado finalizada e agora somos levados para um filme em que a história é fraca (para não dizer inexistente) e que não faz sentido com aquilo que já tinha sido feito.
Nota: 5/20
Não gosto de comédias românticas por isso não vi este filme, mas vi A mulher do viajante e também achei excelente, muito bem feito. O outro é para crianças e não fui ver. Mas concordamos no segundo, o que é bom, dou também essa pontuação.
ResponderEliminarCaro anónimo,
ResponderEliminarconcordarmos em algum dos filmes já não é nada mau. Realmente o The time traveler’s wife é muito bom e dou por mim montes de vezes a pensar nele :)
Só vi o primeiro dos três filmes referidos e achei-o engraçado, é uma comédia que se vê bem e cumpre o objectivo do género. Concordo com a opinião da I, pelo que dou a mesma nota: 15/20
ResponderEliminarGostei realmente muito da mulher do viajante no tempo. Foi um dos filmes que mais me impressionou nos últimos tempos. 20/20
ResponderEliminar