terça-feira, 28 de setembro de 2010

Eli Wallach

O Eli Wallach agora que está velho é dos actores mais fofinhos de todo o sempre. Gosto imenso do seu ar fofo, das suas expressões, dos seus gestos, da sua voz e do seu talento. E as personagens que ele faz agora também são mesmo gostáveis.

8 comentários:

  1. Adorei vê-lo em "O Amor Não Tira Férias". Para mim, o melhor personagem do filme.

    ResponderEliminar
  2. sim,sim! Adoro-o desde "O Amor Não Tira Férias". :)

    ResponderEliminar
  3. Minhas caras, realmente no "O amor não tira férias" ele está sublime mas também o adorei no "New York, i love you".

    ResponderEliminar
  4. sim,sim.tmb gostei dele ai.e em wall street apesar de aparecer pouco,ainda menos.

    ResponderEliminar
  5. também o acho mesmo adorável :)
    já te habituaste à franja ?

    ResponderEliminar
  6. Agnes,
    já me habituei mais mas continuo a não gostar xD
    obrigado por te teres lembrado :)

    ResponderEliminar
  7. Assisti a poucos dias o filme "O Diplomata" onde ele faz uma ponta e dá um show de interpretação em questão de minutos!!! Esplêndido !!!

    ResponderEliminar
  8. Eli Wallach é um dos meus atores preferidos. Embora eu tenha apenas 21 anos sempre achei que a geração mais antiga de Hollywood é a melhor. Leonardo DiCaprio, Jude Law e os outros na minha opinião ainda tem muito a aprender.Para mim Eli Wallach dá um banho de interpretação em qualquer papel ( seja ele como coadjuvante ou protagonista). Dois trabalhos dele que com certeza me deixaram de queixo caido foram como Don Altobello em O poderoso chefão 3 e o empresário em Como roubar um milhão de dólares. O tempo não acabou com ele, só o fez crescer. Quando vi seu trabalho em O filhinho da mamãe, ri muito do personagem dele. Só fico revoltada que ele nunca tivesse ganhado o oscar de melhor ator mais quando a academia esse ano finalmente resolveu premia-lo pelo conjunto da obra eu fiquei satisfatóriamente aliviada. Ainda acho que ele merece coisa melhor. Seja como for, parabens Eli e que voce continue nos brindando com papeis mais inspirados e inspirados.

    ResponderEliminar