sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Os 30 seconds to mars em Lisboa e o Jared Leto do tamanho de uma formiguinha

Esta foi a 3ª vez que os 30 seconds to mars vieram a Lisboa (pelo menos desde que eu gosto deles) e foi a 1ª vez que os fui ver e estive tão perto de não ir.

Jared Leto e a sua banda deram um dos melhores concertos do ano (sendo que o melhor foi o de Jamie Cullum) e desta feita cantaram as minhas 3 músicas favoritas: a beautiful lie, attack e the kill.

Aquele momento em que ele canta o the kill sem banda foi qualquer coisa de especial, muito bom. Fiquei muito agradecida.

Gostei ainda dos momentos em que toda a gente tirou os telemóveis para fora e ficou um pavilhão repleto de luzinhas, gostei do bocado do "Bad Romance" que ele cantou (muito melhor que a GaGa) e gostei de todas as conversas e piadas que ele teve/fez com o público.

Jared, prometeste que voltavas e eu espero que sim mas quero que seja para o coliseu.

Um aspecto negativo foi as demasiadas vezes em que ficou o público a cantar e tu a ouvir, peço desculpa mas as pessoas pagam não é para se ouvirem umas às outras mas, sim, para te ouvirem a ti.

Do you know what I love the most about Portuguese people? You are a lot like me. You are survivors. By Jared Leto (ou qualquer coisa de muito parecida a isto, não me lembro das palavras exactas.)

Sem comentários:

Enviar um comentário