sábado, 10 de abril de 2010

O ginásio e as aulas de alongamentos…


Não há nada a fazer, não gosto e nunca vou gostar de aulas de alongamentos ou de qualquer coisa que seja parecida com ginástica. Não só não gosto como não tenho jeito nenhum, não tenho flexibilidade, é assim.


Agora no ginásio tenho aulas de alongamentos (YEAH!) e passo 1h com o professor, com um tom de voz muito calminho, a dizer que estou a fazer mal, que não é bem assim. Mas a minha falta de jeito não é o único problema destas aulas, outro problema é a falta de ritmo das mesmas - hoje passei 30 minutos a fazer a porcaria do mesmo exercício.


Para além destes factos óbvios que não me fazem gostar das aulas, vou ter mesmo que falar da parte cómica das mesmas. Como é que o senhor professor quer que eu leve minimamente a sério o que ele diz, quando ele diz coisas como: "irradiem", "façam força por dentro do vosso corpo" ou mesmo "com o poder da mente conseguem ficar mais flexíveis".


Opá, não é mesmo suposto levar o homem a sério, pois não?


3 comentários:

  1. lol oh meu deus! esse professor é o maximo!

    aposto que é daqueles que pensa que consegue deslocar coisas com o poder da mente!

    ResponderEliminar
  2. Os alongamentos fazem parte de qualquer programa de exercício físico. São saudáveis e necessários. Por isso, menina, deixe-se de mariquices e trabalhe o corpo!

    ResponderEliminar
  3. Maria, também me parece que ele é desses xD és a única que me compreende!

    ResponderEliminar