
Porém, quando está prestes a atingir o objectivo das dez milhões de milhas como cliente regular, o patrão decide aplicar a Ryan o seu próprio conceito de maximização de recursos e mudar o método de trabalho, fazendo-o cumprir as suas funções através de vídeo-conferência.
Esta é a premissa de Nas Nuvens e se ao ver o trailer não me pareceu especialmente interessante quando vi o filme fiquei fascinada.
Comecemos pelo realizador Jason Reitman que tem dado provas tem muito jeito para a coisa, pegando sempre em assuntos interessantes e muito discutidos consegue sempre incutir uma visão diferente, apoiando-se na comédia, mas nunca descabida.
Quem não conhece George Clooney? Tenho sérias dúvidas que exista alguém que nunca tenho visto um filme em que este actor entre mas desde já vos digo que este papel é, na minha opinião, um dos seus melhores trabalhos.
Vera Farmiga é razoavelmente conhecida e, falo por mim, nunca lhe ter dado muita atenção esta sua interpretação é absolutamente fabulosa. Assim como a da jovem Anna Kendrick.
Não me espanta nada as seis nomeações para os Óscares deste filme e estou sinceramente a torcer por ele em várias categorias (em breve teremos um post sobre isso).
Nas Nuvens é assim tem um tema interessante e actual, uma realização original e uns actores não só competentes mas fabulosos.
Não me querendo alongar muito mais e apesar de achar que pelo que está escrito acima se percebe a minha opinião sobre o filme, aqui fica: brilhante.
Nota: 9,5/10
P.S: Não é interessante terem escolhido pessoas desempregadas na vida real para interpretarem os desempregados no filme? Eu acho que sim…
Concordo plenamente com tudo o que está escrito.
ResponderEliminarNas Nuvens tem tudo: bom argumento, boa realização, bons actores. Vale a pena ver!
Elsa,
ResponderEliminarsó por curiosidade que nota darias ao filme?
Não gostei assim tanto.
ResponderEliminarainda não vi mas está na lista!
ResponderEliminarGostei muito do filme e dos actores no geral.
ResponderEliminarEspecialmente do George e da Anna :P
Victor,
ResponderEliminarque nota darias?
Smar, que nota darias? Porque é que não gostaste muito?
ResponderEliminar8/10 ;D
ResponderEliminarConcordo com o Vítor: 8 em 10. Gostei muito mas não é uma obra-prima...
ResponderEliminarSou mais comedida que tu nas minhas classificações (ainda bem que não sou professora...)
Gostei do filme e fiquei muito surpreendida com o trabalho da Anna Kendrick!
ResponderEliminar