As minhas (des)aventuras acontecem sempre em viagens dentro de Portugal e são sempre daquelas viagens chatas!
Vinha eu de Faro para Lisboa, convencida que ia fazer uma viagem directa quando de repente apercebo-me que estou em Almancil e portanto ainda vou para o Barlavento algarvio…
Como as camionetas da rede expresso não têm casa de banho a bordo (ou contrário das da Eva Mundial Turismo onde eu costumo viajar) fizemos uma paragem na estação de serviço de Aljustrel e foi aqui que tudo aconteceu, todo o meu azar se resumiu a uma pequena paragem numa estação de serviço.
Ia eu com o meu fofinho telemóvel, aquele que eu já me tinha gabado aqui, a falar com a mãe e quando desliguei e ia arrumar o dito cujo na mala entro na casa de banho que estava molhada…
Claro que estava molhada, claro que não tinha qualquer indicação de que estava molhada, claro que escorreguei e caí e não tão claro, o telemóvel que ia na mão caiu nada mais, nada menos, que dentro do balde da esfregona que ainda tinha água e detergente.
Escusado será dizer que apesar de todos os esforços para o reanimar já era tarde de mais, morreu.
eu sei que esta história não tem piada nenhuma, mas eu não pude deixar de me rir!
ResponderEliminarMaria, se fosse com outra pessoa eu também achava piada...
ResponderEliminarLamento imenso. É preciso ter azar! Mas ainda tenho mais pena daquela mãe que vai ter de abrir o porta-moedas(ou avançar com o cartão de crédito) e comprar mais um telemóvel... Mãe sofre!
ResponderEliminar