Maria, eu vejo as coisas de maneira diferente. Do meu ponto de vista ele sabe muito bem que aquilo é terrível mas tem aquilo a que eu chamo o sindrome do artista convencido, uma das características deste sindrome é achar que é tão bom que até as roupas mais ridiculas nele são fantásticas.
Oh minha querida, se não gostas Dele, escusas de ocupar espaço no teu rico blog com Ele. Ele é bom demais para tu conseguires ver isso, não é o facto de ser piroso ou convencido, eu chamar-lhe-ia, excesso de originalidade, até porque, se viste o concerto deles até ao fim da terceira música o Matt, atirou os óculos para o público. E sim, eu gosto do fato e do Matt e dos Muse.
Tatiana, para começar agredeço muito comentários mas não comentários deste calibre porque baixam um bocado a qualidade do blog. 1º e só para que fique bem claro o blog é meu e ocupo o espaço dele como quiser, com quiser e a dizer o que quiser sobre quem quiser, espero que estejamos esclarecidas. 2º ele é bom demais para eu conseguir ver isso? Já os ouvi duas vezes ao vivo portanto acho que tenho direito a opinião que ainda para mais é fundamentada. Tu chamas-lhe originalidade e eu chamo mau gosto, se passasses por mim na rua assim vestida continuaria a ter a mesma opinião, ou seja, não é pelo facto de ele ser conhecido que passo a gostar do que traz vestido. 2º o facto de ele ter atirado os óculos para o público torna o fato mais bonito? Essa é novidade... 3º Não me parece que por achares que eles sejam muito bons eu seja obrigada a ter a mesma opinião (que já agora saliento que não sabes qual é visto que não a dei aqui) portanto vamos lá a ter calminha e não dizer coisas só porque sim.
Dizer que esta figura é ridícula é pouco. É uma encenação visual idiota e sem nada de original. Criatividade é outra coisa, que este artista não sabe o que é. Tatiana, gostar de um artista é uma coisa; defendê-lo dessa maneira parece-me exagerado. Não tens nada de mais importante em que concentrar energia?
O meu comentário foi ESTÚPIDO e sem jeito, desde já te peço imensas desculpas, devia estar sob o efeito de alguma cena parva .... --. Expliquei-me mal, aliás muito mal, quando disse que ele era bom demais para veres isso, mais parecia uma fã dos Tokio Hotel... --. Digamos que estava um tanto ao quanto mal humorada e tu, sem culpa nenhuma, é que pagaste, desculpa i. E Elsa, eu não deveria ter mesmo mais nada que fazer... --. Para que conste, eu não ataco assim toda a gente só porque não gostam de X ou Y, mas aconteceu e, não foi nada agradável da minha parte e, pela milésima vez, peço desculpa... --. Eu sei que não é nada bonito e parece que venho redimir-me só para me fazer de coitadinha, mas eu venho fazê-lo, porque fui super estúpida ... --. *Não vou lutar com ninguém, nem arrancar cabelos, bem lá no fundo sou civilizada*
Tatiana, peço também desculpas por ter respondido mal. Ainda bem que temos isto "esclarecido". És sempre bem vinda aqui ao blog e estás à vontade para deixar os comentários que te apetecer sobre o que te apetecer, mesmo que a tua opinião seja diferente da minha.
pfff eu chamo-o corajoso. quem é que na sua capacidade mental é capaz de se vestir assim à frente de 83 mil pessoas?!
ResponderEliminarMaria, eu vejo as coisas de maneira diferente. Do meu ponto de vista ele sabe muito bem que aquilo é terrível mas tem aquilo a que eu chamo o sindrome do artista convencido, uma das características deste sindrome é achar que é tão bom que até as roupas mais ridiculas nele são fantásticas.
ResponderEliminaroooooooooooooooooooooooooook
ResponderEliminarOh minha querida, se não gostas Dele, escusas de ocupar espaço no teu rico blog com Ele.
ResponderEliminarEle é bom demais para tu conseguires ver isso, não é o facto de ser piroso ou convencido, eu chamar-lhe-ia, excesso de originalidade, até porque, se viste o concerto deles até ao fim da terceira música o Matt, atirou os óculos para o público. E sim, eu gosto do fato e do Matt e dos Muse.
Tatiana,
ResponderEliminarpara começar agredeço muito comentários mas não comentários deste calibre porque baixam um bocado a qualidade do blog.
1º e só para que fique bem claro o blog é meu e ocupo o espaço dele como quiser, com quiser e a dizer o que quiser sobre quem quiser, espero que estejamos esclarecidas.
2º ele é bom demais para eu conseguir ver isso? Já os ouvi duas vezes ao vivo portanto acho que tenho direito a opinião que ainda para mais é fundamentada. Tu chamas-lhe originalidade e eu chamo mau gosto, se passasses por mim na rua assim vestida continuaria a ter a mesma opinião, ou seja, não é pelo facto de ele ser conhecido que passo a gostar do que traz vestido.
2º o facto de ele ter atirado os óculos para o público torna o fato mais bonito? Essa é novidade...
3º Não me parece que por achares que eles sejam muito bons eu seja obrigada a ter a mesma opinião (que já agora saliento que não sabes qual é visto que não a dei aqui) portanto vamos lá a ter calminha e não dizer coisas só porque sim.
Dizer que esta figura é ridícula é pouco. É uma encenação visual idiota e sem nada de original. Criatividade é outra coisa, que este artista não sabe o que é.
ResponderEliminarTatiana, gostar de um artista é uma coisa; defendê-lo dessa maneira parece-me exagerado. Não tens nada de mais importante em que concentrar energia?
O meu comentário foi ESTÚPIDO e sem jeito, desde já te peço imensas desculpas, devia estar sob o efeito de alguma cena parva .... --.
ResponderEliminarExpliquei-me mal, aliás muito mal, quando disse que ele era bom demais para veres isso, mais parecia uma fã dos Tokio Hotel... --.
Digamos que estava um tanto ao quanto mal humorada e tu, sem culpa nenhuma, é que pagaste, desculpa i.
E Elsa, eu não deveria ter mesmo mais nada que fazer... --.
Para que conste, eu não ataco assim toda a gente só porque não gostam de X ou Y, mas aconteceu e, não foi nada agradável da minha parte e, pela milésima vez, peço desculpa... --.
Eu sei que não é nada bonito e parece que venho redimir-me só para me fazer de coitadinha, mas eu venho fazê-lo, porque fui super estúpida ... --.
*Não vou lutar com ninguém, nem arrancar cabelos, bem lá no fundo sou civilizada*
Tatiana,
ResponderEliminarpeço também desculpas por ter respondido mal. Ainda bem que temos isto "esclarecido". És sempre bem vinda aqui ao blog e estás à vontade para deixar os comentários que te apetecer sobre o que te apetecer, mesmo que a tua opinião seja diferente da minha.